Video Games

Airoheart: Game inspirado nos Zeldas clássicos ganha data de lançamento

Inspirado nos clássicos Zelda I e A Link to the Past para o Super Nintendo, Airoheart chegará para todos os consoles e PC (via Steam) em 30 de setembro.

Game chegará para todas as plataformas em 30 de setembro – Imagem: SOEDESCO / Divulgação

Desenvolvido pelo estúdio independentes australiano Pixel Heart e distribuído pela SOEDESCO, Airoheart consegue emular bem todo o visual dos clássicos Zeldas dos anos 80 e 90 em uma aventura completamente original.

A trama se passa na terra de Engardia, onde nosso protagonista, chamado Airoheart parte em uma jornada para deter os planos malignos de seu irmão, que quer despertar um antigo mal selado nas sombras por centenas de anos, iniciando uma grande guerra.

A mecânica de combate do jogo segue exatamente as mesmas vistas nos clássicos Zelda, com combates em tempo real. Além disso, nosso herói também contará com ajuda de alguns itens especiais em sua jornada, como uma besta, para ataques à distância, além de bombas e cajados que lançam feitiços.

O jogo também conta com diversas masmorras e castelos a serem explorados, coletando recursos para facilitar e avançar a aventura. E claro, cada uma delas é bem guardada por um grande chefe.


Airoheart estará disponível para PS4, PS5, toda a família Xbox, Switch e PC. Ele chega ao mercado em 30 de setembro.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

4 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

4 semanas atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.