Empresa aposta em projetos de baixo custo, e na revitalização da realidade virtual. – Foto: Reprodução.
A Valve – aquela empresa que “só” fez um tal de Half Life – anunciou nesta terça-feira que irá apresentar seus novos protótipos de realidade virtual, em Janeiro. Isso por que entre os dias 15 e 16 de Janeiro de 2014, rola em Seattle a Steam Dev Days, uma feira voltada para os desenvolvedores.
O objetivo da empresa é, demonstrar o que um dispositivo, à um baixo custo, é capaz de oferecer num futuro próximo. Além disso, a feira contará com uma gama de atrações que irá discutir a economia dentro dos games, o desenvolvimento de jogos para Linux, o conteúdo gerado pelos usuários, o Steam Controller, e claro, os novos aparatos tecnológicos da empresa.
“Nós percebemos o que acessórios de realidade virtual serão capazes em alguns anos e montamos um protótipo que demonstra que um aparelho desses é capaz de experiências impressionantes. Esse tipo de hardware irá certamente aparecer em um curto espaço de tempo e o momento de começar a desenvolver para ele é agora”, afirmou Michael Abrash, funcionário da Valve, que está encarregado da apresentação “O que a realidade virtual, pode, deve e quase certamente será em dois anos”.
Fonte: UOL Jogos.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.