Mobile

Tom Clancy’s Elite Squad é anunciado durante evento na E3 2019

Durante a Electronic Entertainment Expo (E3), a Ubisoft anunciou Tom Clancy’s Elite Squad, um RPG de ação mobile e free-to-play. Os jogadores podem fazer o pré-registro no site oficial (elitesquadgame.com) para obter um personagem exclusivo, o Coronel Cole D. Walker, de Ghost Recon Breakpoint, quando o jogo for lançado.

Desenvolvido pela Ubisoft Owlient, Tom Clancy’s Elite Squad é um RPG militar baseado em Ghost Recon, Splinter Cell, The Division e Rainbow Six. Pela primeira vez, os jogadores podem unir uma equipe de personagens lendários do universo Tom Clancy, incluindo Sam Fisher, Caveira, El Sueño, Montagne, Nomad e outros.

As disputas acontecem com tiroteios em tempo real entre os melhores soldados dos jogadores e gera experiência para os personagens, além da possibilidade de se conseguir armas e equipamentos melhorados. O jogador lidera a equipe nos campos de batalha mais icônicos do universo Tom Clancy e pode realizar ações que mudam o rumo da partida para derrotar o esquadrão adversário.

Além da possibilidade de enfrentar esquadrões de outros jogadores, Tom Clancy’s Elite Squad também possui um modo campanha com uma história original de Tom Clancy em que os jogadores enfrentarão uma nova ameaça para salvar o mundo.

Os jogadores podem fazer o pré-registo em elitesquadgame.com para obter a recompensa exclusiva quando o jogo for lançado na App Store e na Play Store.

Para conhecer as últimas notícias sobre Tom Clancy’s Elite Squad, visiteelitesquadgame.com. Para mais informações sobre jogos mobile da Ubisoft, acesse ubisoft.com.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.