Video Games

“The Last of Us part 2” é adiado por tempo indeterminado

Um dos jogos mais aguardados deste ano, The Last of Us part 2, foi adiado por tempo indeterminado, por conta da pandemia do novo coronavírus. O jogo estava anteriormente programado para ser lançado no dia 29 de maio.

Em uma nota publicada em seu Twitter, a Naughty Dog, desenvolvedora do jogo, lamenta ter que tomar essa decisão, mas também diz que o adiamento será benéfico, pois os desenvolvedores terão tempo de fazer as correções necessárias.

“Nós temos certeza de que essa notícia é tão decepcionante para vocês quanto para nós. A boa notícia é que estamos quase terminando o desenvolvimento de ‘The Last of Us part 2’. Estamos no processo de correção de bugs e ajustes ajustes finais.”, diz um trecho da nota.

Queremos ter certeza que todos possam jogar ‘The Last of Us part 2’ ao mesmo tempo, nos assegurando que estamos fazendo todo o possível para levar a melhor experiência para todos.“, diz outro trecho da nota, indicando que a decisão de adiamento também está atrelada a problemas na logística de distribuição do jogo.

Ao final da nota, a Naughty Dog diz torcer para que o adiamento não seja muito tempo e que trará novas informações através de seus canais oficiais.

Esta é a segunda vez que The Last of Us part 2 é adiado. O jogo era previsto originalmente para ser lançado em 21 de fevereiro.

Fonte: G1

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.