Categorias: Mobile

Seja um espião em “Infiltrating the Airship”

Pra quem achava que o embate entre os espiões Sam Fisher (Splinter Cell) e Solid Snake (Metal Gear Solid) não iria receber um novo desafiante, eis que surge o game “Infiltrating de Airship”.
É claro, o game não conta com gráficos de última geração, nem com uma super tecnologia de ponta, mas, seu fator diversão é o grande ponto.

Tudo começa com a missão de invadirmos uma grande base aérea, para recuperarmos um grande diamante vermelho, mas, o que determina o nosso progresso no jogo, são nossas escolhas. Você tem uma variedade de opções do que pode fazer, mas claro, escolhendo o ponto errado, pode determinar se sua aventura irá prosseguir ou não.

O game segue o famigerado “point n’ click”, ou “aponte e clique”, onde você dá uma determinada ação para o nosso personagem (que por sinal, mesmo sendo um “bonequinho de palitos”, consegue ser carismático, e divertido), que pode utilizar diversas ferramentas como teleporte, um lápis mágico, uma super arma gravitacional, além de outros aparatos e utensílios.

Infiltrating também cria diversas situações que fazem referências à outros games e até a acessórios que fizeram a cabeça da molecada na época, como a possibilidade de utilizar a Power Glove do Nintendo 8-bit, além de podermos optar pela Power Armor da série Fallout.
Tudo isso mostrado de uma forma divertida, e que irá agradar até mesmo que não é muito fã de jogos em flash.

Pra quem é das antigas, irá sacar as referências. Além é claro de associar os personagens ao famoso (e esquecido) Xiao-Xiao.

Infiltrating de Airship é uma ótima pedida para aquele momento de relaxamento nas interwebs, e que pode ser jogado aqui.

[tribulant_slideshow gallery_id=”16″]

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.