Video Games

SEGA anuncia Total War: Warhammer III

A SEGA anunciou nesta quarta-feira (3) Total War: WARHAMMER III, o terceiro lançamento de uma parceria entre a aclamada desenvolvedora Creative Assembly e a célebre criadora de Warhammer, a Games Workshop. Na aventura, os jogadores mergulham em um conflito apocalíptico entre os demônios dos poderes destrutivos e as sentinelas do mundo mortal.

Em Total War: WARHAMMER III, cada escolha determina o curso do avassalador conflito iminente: desde as misteriosas Terras do Oriente até os diabólicos Reinos do Caos. Experimente um patamar jamais visto em jogos de estratégia neste épico clímax da trilogia Total War: WARHAMMER.

Dê boas-vindas às novas e icônicas raças de World of Warhammer Fantasy Battles, incluindo a estreia nos videogames de Kislev e Cathay, além das facções do Caos: Khorne, Nurgle, Slaanesh e Tzeentch. Os jogadores marcham para a guerra com o mais variado elenco de heróis lendários, monstros colossais, criaturas voadoras e poderes mágicos da história da franquia.

“Nossa visão para a franquia, desde o começo, foi criar uma jornada incrível por este mundo que tanto amamos”, disse o diretor do jogo, Ian Roxburgh. “Nossos fiéis jogadores garantiram o sucesso dos dois primeiros jogos. Tamanho apoio nos permitiu elevar ainda mais nossas ambições. Mal podemos esperar para ver todos desfrutarem da nossa visão.”

Total War: WARHAMMER III coloca os jogadores em uma guerra com vários heróis, monstros, criaturas e poderes mágicos da história da franquia. – Foto: Divulgação.

“O esmero, a devoção e o respeito ao mundo de Warhammer que a Creative Assembly dedicou à franquia Total War Warhammer ao longo dos anos é uma dádiva para todos nós, da Games Workshop, e para os fãs mundo afora” , disse Jon Gillard, chefe global de licenciamento. “Criar e desenvolver os exércitos de Cathay e Kislev para este projeto tem sido um prazer para nossos designers. Mal podemos esperar para ver as tropas em ação neste grandioso terceiro capítulo da amada franquia.”

Embarque em uma nova e grandiosa campanha. Você terá a missão de salvar ou explorar os poderes de um deus moribundo. Cada raça terá uma jornada exclusiva ao longo do tenebroso Reino do Caos, culminando em um desfecho que determinará o destino do mundo.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.