Depois do enorme sucesso do Mini NES e Mini SNES, lançados pela Nintendo, as suas concorrentes (e ex-concorrentes) enxergaram esse mercado de colecionismo como uma mina de ouro.
A SNK já lançou a sua versão mini de um arcade NEOGEO, a Sony anunciou nesta quarta-feira (19) a data de lançamento do seu Playstation Classic, e a Sega também já havia revelado que lançaria uma versão mini do Mega Drive.
Entretanto, o lançamento do Mega Drive Mini foi adiado pela companhia – que tinha previsão de lançamento para este ano no Japão.
Isso por que a empresa decidiu que quer lançá-lo simultaneamente nos EUA e Europa.
O anúncio do adiamento foi divulgado através do Twitter japonês da empresa.
“Aviso: Atendendo ao enorme pedido de fãs da America do Norte e Europa, estamos reprogramando o lançamento do Mega Drive Mini (nome provisório) de 2018 para 2019. Com a crescente demanda de lançamento nessas regiões, projetaremos novos designs que rementem aos lançados nos EUA (Genesis) e Europa.“
Segundo o comunicado à imprensa, a Sega disse que irá repensar o design do aparelho com os membros da equipe de desenvolvimento original e ajudar os produtores no desenvolvimento do seu software interno.
Com o adiamento, o lançamento do mini-console foi programado para 2019, mas ainda não possui data de lançamento confirmada.
Fonte: Eurogamer / Twitter
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.