Numa vibe completamente diferente do convencional de heroísmo, e com piadas que possivelmente sua mãe não acharia graça nenhuma, chega em 12 de fevereiro de 2016 aos cinemas, Deadpool, o herói mais fanfarrão dos cinemas. A essa altura do campeonato, você já deve saber de tudo isso, e a FOX resolveu soltar um trailer extendido que traz um compilado de cenas inéditas, com muito sangue, espadadas, violência, e piadas.
Resumidamente, esse é o trailer que define o anti-herói que Deadpool é, então, curta o trailer:
E na onda de reviver antigas franquias (mesmo que com sucessores espirituais), eis que surge Monster Boy, um sucessor espiritual do clássico do Mega Drive/Master System “Wonder Boy” – que recebeu até mesmo uma versão oficial “hack” aqui no Brasil como “Mônica do Castelo do Dragão”.
O game traz toda a magia que os games de antigamente tinham, com um visual 2D completamente bem trabalhado, além de uma jogabilidade plataforma pra lá de nostálgica. Vale a pena conferir:
O game não tem data de lançamento nem plataformas definidas, mas chega em 2016. Então, é aguardar pra ver!
Pra quem estava esperando aquelas promoções que o tio Gabe sempre faz no Natal, sugando até mesmo a sua alma como pagamento, se viu bastante atônito com o ocorrido nesta sexta-feira de Natal (25), no serviço da Steam.
Isso por que os usuários reportaram que, ao fazer o acesso à suas contas, eram redirecionados para logins aleatórios – chegando ao ponto, inclusive, de mostrarem informações sigilosas como números de cartões, e o quanto possuiam em créditos na loja virtual.
Estes também informaram que era completamente possível realizar compras com tais contas.
Por enquanto, a Valve ainda não se pronunciou sobre o caso, mas por medidas de segurança, foi desativado a possibilidade dos usuários realizarem transações na Steam, e tanto a loja como páginas da comunidade foram retiradas do ar.
Ainda de acordo com o Twitter do Steam Database – que não possui relação com a Valve – os erros são provinientes de problema de cache no site.
Ainda sobre o caso, vale ressaltar que o grupo hacker SkidNP, tinha anunciado um ataque conta a Steam neste Natal, e pode ter realizado tal ação através de um ataque DDoS, causando instabilidades e sobrecarga no sistema do serviço, levando ao acesso de dados privados dos usuários. A Valve ainda não deu qualquer declaração sobre a ameaça de ataques hackers ao seu serviço.
Segundo a DICE e a Eletronic Arts, não há planos para que um conteúdo adicional em seu mais novo game sobre a franquia Star Wars seja incluído. As duas companhias anunciaram a informação, após um fã questionar sobre DLCs envovendo o mais novo episódio da saga. A DICE já informou que mais conteúdo – tanto pago como gratuíto – será disponibilizado em 2016. Já a EA, foi mais direta em responder que o foco do game é concentrar-se apenas na trilogia clássica.
O game recebeu recentemente uma DLC contando fatos sobre a Batalha de Jakku, que se passam 29 anos antes dos acontecimentos de O Despertar da Força.
O primeiro pacote adicional pago, será disponibilizado no início de 2016, e contará com 20 peças de tecnologia galáctica, quatro novos heróis e vilões, 16 mapas e quatro modos de gameplay.
Fontes: IGN Brasil / Critical Hits / Tecmundo Games
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.