Categorias: Video Games

Russo perde emprego e esposa por jogar “Fallout 4” demais, e processa Bethesda!


Ao que tudo indica, parece que a febre de “Fallout 4” irá demorar a passar, e já registra o seu primeiro caso extremo de vício. Um jovem de 28 anos, morador da região russa de Krasnoyarsk, na Sibéria, acabou perdendo muito mais do que vidas durante o game, mas também, seu emprego e esposa. E não contente com tais problemas, o rapaz ainda abriu um processo contra a Bethesda (a desenvolvedora do game), pelo fato de ser “muito viciante”.

Após quase ininterruptas três semanas de jogatina, o homem não compareceu ao seu trabalho, e também não cumpriu mais com suas obrigações familiares, que levaram sua esposa a abrir o pedido de divorcio.

“Se eu soubesse que o jogo fosse tão viciante, eu teria tomado mais cuidado. Eu teria esperado até as festas de fim de ano para jogar”, afirmou em nota ao site russo RT.

No processo, o homem solicita que a Bethesda informe aos seus consumidores o “caráter viciante” que o game possui, e está pedindo uma indenização de US$7 mil na justiça.

Fallout 4 está disponível desde o dia 10 de novembro para PC, Xbox One e PS4

Fonte: UOL Jogos

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.