Ao que tudo indica, parece que a febre de “Fallout 4” irá demorar a passar, e já registra o seu primeiro caso extremo de vício. Um jovem de 28 anos, morador da região russa de Krasnoyarsk, na Sibéria, acabou perdendo muito mais do que vidas durante o game, mas também, seu emprego e esposa. E não contente com tais problemas, o rapaz ainda abriu um processo contra a Bethesda (a desenvolvedora do game), pelo fato de ser “muito viciante”.
Após quase ininterruptas três semanas de jogatina, o homem não compareceu ao seu trabalho, e também não cumpriu mais com suas obrigações familiares, que levaram sua esposa a abrir o pedido de divorcio.
“Se eu soubesse que o jogo fosse tão viciante, eu teria tomado mais cuidado. Eu teria esperado até as festas de fim de ano para jogar”, afirmou em nota ao site russo RT.
No processo, o homem solicita que a Bethesda informe aos seus consumidores o “caráter viciante” que o game possui, e está pedindo uma indenização de US$7 mil na justiça.
Fallout 4 está disponível desde o dia 10 de novembro para PC, Xbox One e PS4
Fonte: UOL Jogos
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.