Um dos possíveis anúncios mais aguardados dessa E3 é o do remake de Resident Evil 2. Desde que foi anunciado, pouco se sabe sobre a produção e como de fato o jogo está ficando.
Mas, novas informações surgiram através do site Rely on Horror, que afirma através de uma fonte interna envolvida no projeto. Segundo a tal fonte, o game está sendo refeito na nova RE Engine (a mesma utilizada em Resident Evil 7), mas que traria diversas melhorias nos efeitos de luz e sombra.
Além disso, o site informou que o game rodará a 30 quadros por segundo e 1080p na versão PS4 e 60 quadros por segundo e 4K em alguns ambientes do game na versão PS4 Pro.
Esta seria a primera vez que um jogo da série rodaria em resolução 4K. De acordo com a tal fonte, este seria o game mais bonito já produzido pela empresa.
Uma das principais preocupações da comunidade seria com a aparência dos personagens, já que Chris Redfield aparece em um determinado ponto de Resident Evil 7 e não foi muito bem recebido pelo público devido a drástica mudança física que a empresa adotou.
Porém, aqui as coisas parecem estar bem diferentes, pois a Capcom estaria trabalhando para que a aparência de Leon e Claire fossem o mais próximo da original.
As roupas usadas pela personagem também seriam similares as artes originais do game, mas com adaptações para modernizar a aparência e deixá-la com menos ares de anos 90.
Quanto a visão do game, ele (provavelmente) irá adotar a popular “shoulder cam” (que fica posicionada em cima do ombro do personagem), como a que foi utilizada no quarto game da franquia principal.
A fonte ainda ressalta que a Capcom estaria trabalhando com desenvolvedores de fora da companhia, e até mesmo com pessoas que trabalharam no game original do Playstation.
Os rumores dão indícios de que o jogo será mostrado durante a E3 2018, que ocorre entre os dias 12 e 14 de junho.
Fonte: Rely on Horror / Jovem Nerd
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.