Fusões e fechamentos de estúdios de jogos são corriqueiras dentro do mercado. E claro, quando falamos em estúdios fechando, muitas vezes imaginamos algo relacionado ao nome da Eletronic Arts.
Entretanto, parece que agora chegou a vez da gigante das aquisições (e fechamentos) de ser adquirida.
Isso por que, segundo o site Polygon informou, a Microsoft parece ter interesse em adquirir o estúdio – o que pode significar um avanço enorme para a marca.
Uma fonte anônima – que segundo informado pelo site, tem uma forte relação com a Microsoft – disse que a EA está nos planos de aquisição da empresa.
E não apenas isso, mas a mesma fonte informou que outra grande desenvolvedora estaria na mira da empresa.
Entretanto, apesar de citar a EA como uma possibilidade, as demais aquisições foram tratadas apenas como “especulações”, o que daria mais probabilidade dessa compra da EA ser concretizada.
A compra da EA pela Microsoft seria algo extremamente benéfico, uma vez que algumas franquias foram descontinuadas – seja por desinteresse da EA, seja pelo fechamento do estúdio responsável -, como foi o caso mais recente de Dead Space.
A presença e o carisma de Phil Spencer à frente da divisão Xbox tem sido o diferencial dentro da empresa, que cada vez mais dá atenção e suporte aos seus clientes, sempre buscando uma experiência melhor para cativar os consumidores.
Fonte: Combo Infinito / Polygon
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.