Com a Playstation Experience se aproximando – o evento ocorre nos dias 3 e 4 de dezembro – , algumas especulações e rumores começam a pipocar pela internet.
Uma delas, seria um novo jogo da franquia Marvel Vs. Capcom, que poderia dar as caras durante a conferência da Sony.
Esse rumor começou a ficar mais forte, após o aparecimento de imagens que mesclam um pouco da história desse título que uniu personagens icônicos das HQs, como Homem-Aranha, Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e outros, com outros ícones dos games como Ryu, Ken, Chun-Li (Street Fighter), Chris Redfield e Jill Valentine (Resident Evil), Morrigan e Felicia (Darkstalkers), Megaman, Captain Commando, entre outros.
Na última imagem, é possível ver um número “4“, com os logos da Marvel, da Capcom, e do Playstation, dando a entender que, se o título for mesmo real, será um exclusivo da plataforma da Sony.
Outro ponto que faz com que as imagens, e os rumores ganhem mais atenção, é que o primeiro título da franquia “Marvel Vs. Capcom“, foi lançado em 1997, o que daria a entender que o quarto título, seria uma edição comemorativa dos seus 20 anos.
Lembrando que tudo isso se iniciou no arcade X-Men Vs. Street Fighter, lançado em 1996 entre uma parceria das duas companhias.
E agora, será que veremos mais uma vez a galera das HQs caindo na porrada com a galera dos games?
Fonte: Jovem Nerd / Critical Hits
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.