Video Games

QUByte Connect 2021 vai apresentar mais de 20 jogos

A QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games, transmite no dia 28 de outubro, quinta-feira, a partir das 17h, o QUByte Connect 2021, evento digital que vai mostrar mais de 20 jogos do portfólio da empresa.

Além de várias surpresas, serão exibidas novidades sobre três aguardados títulos da QUByte: Breakers Collection, que resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 90, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas; Project Colonies: MARS 2120, jogo de ação e aventura 2.5D ao melhor estilo metroidvania; e Opus Castle, um game de terror dividido em capítulos baseado na trágica história do castelinho da rua Apa, localizado na cidade de São Paulo.

O evento marca também a estreia da linha QUByte Classics, que vai relançar jogos clássicos para Xbox Series X|S, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch. Nestes games, os jogadores terão diferentes opções de filtro, uma interface amigável para navegação entre as diferentes versões, sistema de save e conquistas.

“Como alguns desses jogos foram lançados originalmente para plataformas de 8 e 16 bits, nossa ideia é dar mais uma opção aos jogadores para escolher entre estas versões, como é o caso de games, que receberam versões para mais de um console, como NES, Mega Drive e Amiga”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte.

O QUByte Connect 2021 será transmitido a partir das 17h nos canais da QUByte Interactive e  no Coelho no Japão, ambos no YouTube. Durante o evento, a empresa irá lançar três jogos.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

4 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

4 semanas atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.