Séries / Filmes

Primeira temporada da série de “The Witcher” terá oito episódios, revela produtora executiva

Desde que sua produção foi confirmada, a série produzida pelo Netflix baseada na trama de The Witcher têm mantido os fãs extremamente antenados sobre cada detalhes divulgado – ou especulado.

Recentemente, a showrunner e produtora executiva da série, Lauren S. Hissrich, divulgou alguns detalhes sobre o andamento da produção, bem como algumas previsões.

Segundo ela, a primeira temporada da série contará com oito episódios, o que permite uma narrativa mais focada, e sem espaço para um roteiro atado em contar origens e detalhes vistos nos games e livros.

Hissrich também disse que a série tem previsão de estréia no serviço de streaming para 2020, mas foi categórica em dizer que esta é apenas uma previsão, e que a “qualidade vem antes da velocidade. Vocês receberão a série assim que for humanamente possível e ela será muito, muito boa.

A produtora disse que por enquanto, apenas o roteiro do episódio piloto está pronto, mas que ainda está passando por algumas revisões. Já os demais episódios ainda não foram escritos, mas ela diz saber para onde quer levar a história.

Quanto aos nomes para o elenco de The Witcher, Lauren disse que nada ainda está definido. Alguns rumores surgiram semanas atrás, dizendo que um dos nomes cotados para viver o bruxo de Rívia, Geralt, era Nikolaj Coster-Waldau, que vive Jaime Lannister no seriado “Game of Thrones“. Entretanto, tudo ainda não passa de rumores e boatos.

As filmagens da série ocorrerão no Leste Europeu. Segundo Lauren, a série não poderia ser feita em nenhum outro lugar que não este, visto sua ambientação.

The Witcher possui ao todo três jogos principais, e uma série de livros escritas pelo polonês Andrzej Sapkowski, que atuará na série como um consultor de roteiro.

Ainda não há uma data de lançamento confirmada pela Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.