A essas alturas do campeonato, você já deve conhecer o imbróglio entre consumidores, e as companhias que fornecem internet banda larga fixa no País. Para piorar a situação, a Anatel divulgou ontem uma “regulamentação” no Diário Oficial da União, que parece ser bem conivente com os novos planos de franquia de dados, no qual as operadoras estão dispostas a aderir – apesar de aplicar multas para as companhias que não respeitarem as tais normas.
Já a bola da vez do presidente do órgão regulamentador de telecomunicações, João Rezende, foi a de que jogos online tem um consumo excessivo dentro do mercado.
“Tem gente que adora, fica jogando o tempo inteiro e isso gasta um volume de banda muito grande. É evidente que algum tipo de equilíbrio há de se ter porque, senão, nós teremos o consumidor que consome menos pagando por aqueles que estão consumindo mais. É essa questão da propaganda, do ilimitado e do infinito que é um negócio que acabou desacostumando o usuário.”
Ainda segundo Rezende, o consumidor brasileiro foi educado de forma errada, no que diz respeito ao consumo de internet:
“Essa questão da propaganda do ilimitado acabou de alguma maneira desacostumando os usuários. Foi uma má educação ao consumo que as empresas fizeram ao longo do tempo”.
Fonte: IGN Brasil
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.