Video Games

Pré-venda de Death Stranding está com 10% de desconto no Hype Games

Death Stranding, jogo do criador da série Metal Gear Hideo Kojima e um dos grandes títulos de 2019 nos consoles, finalmente chega ao PC com desconto de 10%, saindo por R$ 215,10 na pré-venda no Hype Games.

Imagem / Divulgação

O jogo, que une ficção científica, exploração e uma ambientação pós-apocalíptica única, está com desconto até o lançamento no PC, que acontece em 14 de julho. É possível ainda parcelar em até 12 vezes na plataforma, sendo 3 vezes sem juros.

Em Death Stranding, o jogador controla Sam Bridges, um entregador em um mundo nos quais povoados isolados precisam se reconectar após um evento apocalíptico que destruiu a civilização e impediu os mortos de seguirem sua viagem no pós-vida.

O game foi aclamado por sua jogabilidade furtiva, tem ambientação criativa, traz uma sensação única de isolamento, alguns dos melhores gráficos da atual geração de videogames, e conta com atuações marcantes de atores como Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux e Lindsay Wagner.

Recursos para PC incluem suporte a alta taxa de atualização de quadros, Modo Foto, compatibilidade com monitores Ultra-Wide, além de conteúdo adicional, como itens de pré-venda, edição expandida da trilha sonora e livro digital de arte.

Além de Death Stranding, o Hype Games também conta outras boas oportunidades, disponíveis até esta sexta (29). Borderlands 3, o divertido e caótico loot shooter da 2K Games, está com uma promoção de 8% de desconto no período, enquanto o RPG clássico de sobrevivência em ambientação retrô Fallout 4 está com 10% de desconto.

Hype Games é um serviço criado pela Level Up e que garante segurança em todas as transações e diversos métodos de pagamento.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.