O “The Game Awards” de 2017 não apenas veio recheada de momentos marcantes, como o prêmio para Carol Shaw, que trabalhou na programação do clássico River Raid para Atari – sem dúvidas, um dos momentos mais emocionantes da premiação.
E claro, não os trailers e anúncios – momentos esses, tão aguardados pelos fãs. Mas, um deles em especial chamou a atenção de todos, por não ser algo muito claro.
O misterioso “Shadows Die Twice“, novo projeto da From Software (Dark Souls, Armored Core, King’s Field e Bloodborne), que acabou gerando uma base de fãs que tentam até hoje decifrar o que é aquele pequeno teaser mostrado durante a premiação. Mitas teses disseram ser um novo Tenchu (uma das IPs abandonadas pela From Software, assim como King’s Field), já outros especulam ser uma continuação direta de Bloodborne, de 2015.
Ontem, o site de notícias Kotaku acabou soltando um tweet em seu perfil na rede de microblogs, que deixou os fãs ainda mais curiosos. O tweet em questão mostra um caçador do jogo subindo uma grande escada e a legenda diz:
“Ops, eu comecei Bloodborne novamente.”
Porém, o mais curioso é que o perfil do Reino Unido da Playstation acabou dando retweet na mensagem.
Isso acabou atraindo a atenção de vários jogadores, e acabou levantando suspeitas de que algo pode ser anunciado em breve. Depois de todo o alvoroço, a mensagem foi deletada do perfil, e as suspeitas só aumentaram dentro da comunidade. Estaria a Sony prestes a anunciar uma sequência de Bloodborne em sua conferência?
A conferência da Sony durante a E3 ocorrerá no dia 12 de junho, às 22h (horário de Brasília).
Fonte: Eurogamer
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.