Categorias: Video Games

Platinum Games lançará amiibo em comemoração aos dois anos de “Bayonetta 2”

Para comemorar seu segundo aniversário de lançamento, a Platinum Games resolveu preparar uma surpresa para os fãs da bruxa mais sensual dos game.

O diretor do game, Yusuke Hashimoto, publicou uma nota no site da companhia que revelava parte do Amiibo de Bayonetta.

Infelizmente, apenas uma pequena parte da figura pode ser vista na foto, mas segundo a nota do diretor, há uma razão:

Infelizmente, esse pequeno teaser é tudo o que posso mostrar nesse momento, já que estamos trabalhando arduamente para torná-la um produto perfeito“, disse Hashimoto.
Uma coisa é certa: vamos unir tudo o que vocês gostam em Bayonetta – cada detalhes minuscioso, até mesmo no tamanho de seus óculos e olhos, e trazer-lhes um dos Amiibos mais fieis já vistos“.

Hashimoto ainda declara estar muito feliz com a confecção da personagem em formato Amiibo, e que é a primeira vez que um game dirigido por ele é transportado para uma figura.
[…]esta é a primeira vez que um personagem de um game no qual eu dirigi, chega a se tornar uma figura. Estou chocado pela escolha de quererem ter Bayonetta na palma da mão! Que era espetacular“.

Bayonetta 2 foi lançado em 2014 exclusivamente para WiiU. O game é uma sequencia direta do jogo original que teve versões para Xbox 360 e PS3.

Fonte: IGN Portugal

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.