Às vésperas do lançamento da versão de Switch de Wolfenstein II: The New Colossus, a Panic Button se mostrou muito interessada em trazer ao console híbrido da Nintendo uma versão de seu antecessor, Wolfenstein: The New Order.
Em uma recente entrevista ao site Gamespot, Adam Creigton, da Panic Button, revelou que tudo depende de um acordo entre eles, Bethesda e Nintendo para que o projeto possa ser concretizado.
“Sinceramente, é algo que teremos que falar com a Bethesda. Na verdade, isso depende deles e da Nintendo escolher o que funcionaria ou não no Switch. E com o lançamento de The New Colossus para o console, podemos usá-lo para ver o interesse dos jogadores em trazer os demais jogos para a plataforma. Mas, ainda precisamos dessa resposta para conversar com a Bethesda sobre isso.”
A Panic Button também falou um pouco mais sobre as facilidades em trabalhar com o Nintendo Switch, algo que foi muito criticado no console anterior, o Nintendo Wii U, em que diversas empresas acabaram não trazendo títulos para a plataforma, visto que o desenvolvimento para ele, e a portabilidade de jogos eram alguns dos empecilhos impostos pela Nintendo.
Fonte: Gamespot / Eurogamer
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.