foto   Vinícius Vidal Rosa 

Me denomino o “Cara mais Nerd do bairro”. Desde criança, gostava mais de jogar video-games, e tecnologia (LEGO sempre foi algo que despertou minha imaginação). Trabalho como Técnico em Informática, mas nunca deixei de lado o amor e a paixão por games, livros, e outras coisas desse Universo.
Sou casado, gaúcho que mora em Minas Gerais, e que viu na internet a possibilidade de poder argumentar e trazer um pouco de informação sobre a grande “onda do momento”.

Se pudesse resumir um sonho em poucas palavras, seria poder estar em uma E3, e vislumbrar tudo o que o universo dos games podem oferecer (mesmo a gente sabendo que muito daquilo é maquiagem pura, como um concurso de beleza).

O Blog nasceu de uma ideia antiga, mas que no ano de 2012 consegui concretizar com o apoio de amigos, e de muitas pessoas importantes na minha vida. Hoje, com um bom caminho andado, consegui estabelecer o blog como uma referência no mar dos sites de entretenimento. Muito ainda está por vir.

Sempre tive a ideia do Salvando Nerd como uma chave que pudesse destrancar portas. Hoje, posso vislumbrá-lo como um projeto que tomou uma proporção que na época que comecei, nunca imaginaria que fosse acontecer. E claro, tudo isso com o apoio dos leitores, do pessoal da Fan Page, do Twitter, e claro, de você amigo visitante, que “perdeu” um pouquinho de tempo, e veio parar aqui numa parte do meu mundo.

Muito obrigado à todos que acompanham o site. Sem vocês, nada disso aqui teria sido possível.

Todo esse trabalho e empenho, é único e exclusivamente pensando no público, querendo levar a todos o melhor conteúdo sempre.

Grande abraço. Um dia de campeão pra vocês!

Vinícius Vidal Rosa.
Porteiro do Blog “Salvando Nerd”