Tecnologia

OperaGX lança função para adicionar reacts

Já ficou sem palavras, chocado ou simplesmente confuso com um vídeo do YouTube, sem saber como reagir? Nós também. O Opera GX, o navegador para gamers, tem a solução. Através do nosso recurso mais recente, o “Reaktinator”, os usuários agora podem adicionar seus próprios vídeos para criar diferentes variedades de reação enquanto assistem ao YouTube.

Lance reações animadas de alguns dos rostos mais famosos da internet, incluindo Charlie/Penguinz0, JimmyHere, Jschlatt e Pyrocynical, mas a diversão não para por aí. Faça upload de qualquer vídeo ou clipe curto (com ou sem som!) para o navegador transformar em uma reação, incluindo vídeos gravados por você mesmo ou clipes de arquivos antigos da família.

O Reaktinator transforma qualquer vídeo online em experiências comunitárias hilárias, com a capacidade de carregar quantas reações os usuários desejarem, com ou sem som, desde que cada arquivo tenha até 10MB. Uma vez ativado, o Reaktinator aparecerá no canto superior do vídeo do YouTube escolhido pelos usuários, permitindo que façam edições de memes instantâneos para todo o conteúdo da plataforma, desde os vídeos de gatos mais antigos até as notícias mais recentes.

Começou como uma brincadeira que fizemos sobre a popularidade dos vídeos de reação online”, disse Maciej Kocemba, Diretor de Produto da Opera. “Nunca esperávamos que um tweet sobre um recurso então inexistente fosse tão bem recebido – e encorajado! Após uma resposta comunitária esmagadora cheia de sugestões, finalmente demos vida ao Reaktinator!”.

Para ativar o Reaktinator (Beta ver.) – basta carregar um vídeo do YouTube e pressionar as teclas CTRL + Shift + R para PC com Windows ou Command + Shift + R para macOS.

Imagem: Reprodução

Para se manter atualizado sobre o Opera GX, faça o download do navegador, siga @operagxofficial no X (anteriormente Twitter) e TikTok, junte-se à sua comunidade oficial no Discord e inscreva-se no canal do YouTube do Opera GX.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.