Fumito Ueda é a mente criativa por trás de grandes clássicos como Shadow of the Colossus, ICO e seu “mais recente” título, The Last Guardian.
Em uma recente entrevista para a revista japonesa Famitsu, o produtor revelou que já está trabalhando em seu novo título – ainda sem um nome oficial. Segundo Ueda, este é o momento que ele e sua equipe estão testando algumas ideias que figurarão em sua próxima obra.
“Estamos em uma fase de vários testes. Nesta fase, estamos analisando o que de fato é interessante e o que pode ser deixado de lado. Graças ao Kowloon Nights (uma espécie de fundo para jogos), já estamos trabalhando com alguns protótipos,” disse o produtor (via reportagem publicada no portal Gematsu)
Segundo o próprio Ueda, ele esclarece que seu novo projeto não é de forma alguma um projeto independente, mas que é “algo na escala de seus títulos anteriores“.
“Se um desenvolvimento em grande escala for demandado, nós certamente visamos expandir nosso sistema de desenvolvimento para uma equipe maior que possa torná-lo algo maior“.
Segundo a reportagem, o próximo jogo de Ueda será um título completamente novo, não sendo uma sequência de suas obras anteriores, como havia sido especulado na época do vazamento de uma imagem conceitual. A produção iniciou há pouco tempo e ainda não há uma definição sobre o conceito do game.
Fumito Ueda atualmente opera seu próprio estúdio, o genDesign, desde 2015, que foi inaugurado pouco tempo após deixar a Sony Japan, quando a produção de The Last Guardian ainda não havia sido concluída (mas, mesmo com sua saída, ele continuou envolvido no projeto até o fim).
Fonte: Eurogamer
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.