Video Games

Novo Amiibo da Princesa Peach concede vidas infinitas em Super Mario Odyssey

Uma das estratégias de venda mais inteligente que a Nintendo realizou nos últimos anos, foi a inclusão do suporte aos Amiibos – que além de serem objetos de coleção entre os fãs, ainda concede alguns itens e habilidades extras durante a jogatina.

No entanto, a nova figura da Princesa Peach parece conceder vidas infinitas em Super Mario Odyssey.

A figura faz parte de um conjunto que traz também Mario e Bowser, todos tematizados do novo jogo do encanador.
O Amiibo de Mario dá ao jogador 30 segundo de invencibilidade. Já o de Bowser revela ao jogador todas as moedas roxas das fases.

Novo Amiibo concede vidas infinitas

Mas o Amiibo da Princesa Peach dá ao jogador um coração equivalente a três vidas. Esses itens existem dentro do jogo, porém são bastante raros de serem encontrados.
Era de se esperar que o uso de tal recurso seria limitado. Mas descobriu-se que a utilização desse recurso é ilimitado. Inclusive, é possível ativar o recurso durante as lutas contra chefes.

Os Amiibos foram lançados para dar alguns bônus nos jogos que possuem compatibilidade com esse recurso. Mas até então, essa é a primeira vez que algo desse tipo é visto.

Fonte: Eurogamer

 

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.