E o ano de 2018 não poderia começar melhor se você é fã de animes.
A Netflix adicionou nesta virada de ano ao seu catálogo dois grandes títulos: Fullmetal Alchemist e Fullmetal Alchemist: Brotherhood.
Ambos os animes estão disponíveis no serviço de streaming com áudio original em japonês e legendas em português. Entretanto, quando o anime foi exibido no Brasil através do extinto canal a cabo Animax, ele recebeu uma ótima dublagem – não se sabe se essa opção será adicionada posteriormente.
Fullmetal Alchemist possui estas duas adaptações em anime. A primeira, exibida entre os anos de 2003 e 2004, teve 51 episódios e seguiu um desfecho diferente do mangá.
Já Fullmetal Alchemist: Brotherhood conta com 64 episódios, exibidos entre abril de 2009 e julho de 2010 seguiu mais fielmente o mangá publicado entre os anos de 2001 a 2010.
Escrito por Hiromu Arakawa, a obra é tida como uma das mais emblemáticas nas últimas décadas, e teve um total de 27 volumes, publicado pela Shounen Gangan, da Square Enix.
No Brasil, Fullmetal Alchemist foi publicado pela Editora JBC entre fevereiro de 2007 e abril de 2011, e sua republicação em formato tanko, está sendo feita desde meados de 2016.
Fonte: Chuva de Nanquim
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.