Após revelar o que significa o logotipo da empresa, Hideo Kojima revelou em recente entrevista, que não tem interesse em criar uma engine própria para seu novo projeto.
Apesar de ter essa preferência – a última sendo a FOX Engine, usada em Metal Gear Solid V: The Phantom Pain e Ground Zeroes – o produtor agora está em uma “caçada” pelo mundo, de uma tecnologia que atenda às suas exigências.
Em um recente evento na Europa, Kojima falou abertamente sobre a sua “procura da engine perfeita”. Segundo ele, o fator que o levou a tomar essa decisão foi o tempo, visto que o desenvolvimento de uma nova engine requer uma demanda enorme, gerando atrasos e adiamentos que podem comprometer seus futuros projetos.
“para meu primeiro título, por querer lançá-lo para as pessoas que estão aguardando, nós usaremos uma engine externa – a razão pela qual eu estou viajando o mundo é para encontrar essa tecnologia.” Disse o produtor.
Até o momento, tudo o que se sabe do novo projeto de Kojima, é que será um exclusivo para PS4, de gênero Ação.
Kojima também declarou que fãs de The Division e Uncharted irão gostar bastante de sua nova franquia.
Fonte: Gameworld
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.