O jogo de plataforma Kaze and the Wild Masks inspirado pelos clássicos dos anos 90 será lançado no dia 26 de março de 2021 com versões em mídia física e digital. O jogo será lançado nas plataformas Nintendo Switch, PS4, Xbox One, Steam e Google Stadia.
Durante seus estágios iniciais de desenvolvimento, o game Kaze and the Wild Masks já era exaltado pelos jogadores e pela imprensa especializada. Tanto a demo do ano passado disponibilizada para Xbox One quanto a versão Beta apresentada no Steam transbordaram com elogios vindo da imprensa e fãs do gênero. O jogo obteve muitos reviews positivos e a demo de Xbox One recebeu nota 4.6 em um total de 5 pontos.
A visão da PixelHive
Kaze and the Wild Masks é desenvolvido pelo estúdio indie brasileiro PixelHive e contará com uma versão de Google Stadia desenvolvida pelos estúdios internos da publisher SOEDESCO: SOEDESCO Studios. A meta da PixelHive para o jogo é misturar organicamente as principais características de um plataforma clássico dos anos 90 com a tecnologia de jogos modernos. O estúdio criou visuais coloridos e músicas que capturam perfeitamente a essência dos jogos dos anos 90, enquanto utilizam a alta resolução, detalhismo gráfico, e fluidez de jogos modernos. Durante o jogo inteiro a PixelHive apresenta muita versatilidade com múltiplos ambientes, uma personagem carismática, e mecânicas de gameplay únicas que mantém o jogo fresco da primeira fase até a última.
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.