Todo nerd certamente gostaria de poder sair mundo à fora, na caça dos mais famosos monstrinhos do mundo: Os Pokémons.
Mas, enquanto a genética moderna não consegue recriar os tais bichinhos, o jeito é ir usando a imaginação, os games, e claro, os cards.
Mas, se Ash Ketchun, da cidade de Palet utilizasse card games para vencer seus oponentes, seu maior rival não seria Gary Carvalho, mas sim o jovem Gustavo Wada, de 14 anos.
Gustavo, é o primeiro brasileiro a ser campeão mundial do Trading Card Game da famosa série Pokémon. E o garoto não tem uma das rotinas mais fáceis não. Wada treina cerca de 12 horas todos os finais de semana com seus amigos e ainda ressalta: “Treino com 6 decks diferentes, para surpreender meus adversários”.
Gustavo ainda disse em entrevista à Folha de São Paulo, que sua rotina de treinamentos ficará mais intensa nas férias de julho. “Nas férias, irei treinar todos os dias, o dia todo. Preciso me preparar para o mundial”.
O mundial de TCG Pokémon ocorre em agosto, em Washington. Esta será a sexta participação do jovem mestre Pokémon no campeonato.
Fonte: Folha de S. Paulo
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.