Categorias: Mobile

Garanta seu pedaço de queijo em “Transformice”!

[tribulant_slideshow gallery_id=”7″]

De vez em quando, enredos complexos, e infindáveis maneiras de cumprir um objetivo em um game, podem acabar cansando a gente, não é mesmo?! Muitas vezes, procuramos algo mais direto, reto, sem muitas firulas, mas com apenas um fator comum: a diversão!

E é exatamente isso, que eu lhes trago hoje. A sugestão da vez, é mais um game via browser – porém, jogado online – chamado Transformice.

Transformice é um game até popular – visto que foi um dos mais jogados do gênero –  e hoje conta com mais de 50000 jogadores cadastrados! Suas taxas de gameplay chegam a 15000 players jogando ao mesmo tempo nos servidores.

O game consiste no seguinte: Você é um ratinho, e seu objetivo é  pegar o queijo, e voltar para sua toca para saborear essa delícia. Mas, não vá achando que é tarefa fácil… O percurso para chegar até o seu tão sonhado pedaço de queijo é árduo, e de “ajuda muita, pode precisar você, jovem aprendiz”.

A interface do jogo é bem simples. Há um chat, bem embaixo, em que você pode interagir com os demais usuários (há chats diferentes para cada modo, como tribo, cochicho, dentre outros). Também há duas áreas, que definem o ranking dos usuários da sala e, o da direita, dos usuários do turno (rodada). Na barra superior, é possível conferir dados como nome do mapa, número de jogadores na sala, nome da sala etc.

o game além disso, conta com diversos mapas, e maneiras de coletar queijo. Mas tudo dependerá do quão esperto você será. Será que você consegue ser um ratinho esperto como Jerry?  Cadastre-se, e mostre suas técnicas ninja-Mickeyanas!

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

2 semanas atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

3 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

4 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.