Em 2019, a Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, promete uma edição inesquecível para os fãs, com a presença de grandes personalidades da indústria e as principais marcas do segmento. Entre elas estará o Facebook Gaming, uma plataforma que permite assistir a transmissões ao vivo, conectar com criadores de vídeo, jogar e descobrir o melhor conteúdo de gaming disponível no Facebook, que estreia no evento com um estande de 1.000 m² repleto de atrações, onde os visitantes poderão participar de atividades interativas e se conectar com criadores de conteúdo populares na plataforma.
“O Facebook Gaming estará na Brasil Game Show para reforçar a sua missão: construir uma comunidade gamer global. Nossa presença na feira é parte dos esforços para conectar os jogadores, dando às pessoas o poder de descobrir, jogar, assistir e compartilhar os títulos que amam, em qualquer lugar”, explica William Pimenta, gerente de parcerias do Facebook Gaming. Segundo ele, o Facebook vem construindo um forte ecossistema de jogos no Brasil, permitindo que os criadores de conteúdo cresçam e criem comunidades significativas e engajadas na plataforma”.
Desde 2009, quando foi realizada a primeira edição da Brasil Game Show, o evento já recebeu centenas de marcas e mais de 1,8 milhão de visitantes, tornando-se o ponto de encontro mais assertivo da indústria com seus fãs. “Estamos muito felizes em receber uma grande marca como o Facebook Gaming, uma opção de plataforma de vídeo focada no gamer recém-lançada no mercado para os jogadores curtirem seus conteúdos favoritos. Certamente será um dos estandes mais agitados da BGS 2019”.
A BGS 2019 vai contar com mais de 400 estandes. Além do Facebook Gaming, já estão confirmados como patrocinadores: Banco do Brasil, Epic Games, Nintendo, PlayStation, YouTube Gaming, Xbox, Acer, Logitech, WB Games, Aorus, ASUS, Corsair, DXRacer, Fanta, Falkol Esports, Intel, Legion by Lenovo, Marvel, RedCanids, Pichau Gaming, Piticas, Razer, Warrior, Dazz, Dell Gaming, Free Fire, Fini, Gillette, Lupo Urban, Magazine Luiza, Magic the Gatering, Matic Entretenimento, Microcamp, OEX Game, Old Spice, Panini, Redragon, SAGA, Submarino, Sunny Brinquedos Veloe, Western Digital, AOC, Cup Noodles, HyperX, Smilegate, TNT e Vivo.
A 12ª edição da BGS também contará com a participação de grandes nomes da indústria de jogos eletrônicos, como:
Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse: www.brasilgameshow.com.br
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.