A empresa chinesa de delivery de comida Ele.me, iniciou uma fase de testes com um novo tipo de exoesqueleto que permite aos seus entregadores, carregarem até 50 kg sem qualquer tipo de dificuldade de locomoção. Isso acabou caindo nas graças dos fãs de games, em especial daqueles que jogaram o último jogo produzido por Hideo Kojima, Death Stranding.
O aparato chamou a atenção pela semelhança com o tipo de carregamento feito pelo personagem principal do game, Sam Bridges, que precisa realizar entregas por todo o território americano, devastado após um evento cataclísmico conhecido por Death Stranding.
O exoesqueleto foi criado pela empresa ULS Robitics, que também pretende usar a mesma tecnologia na indústria automobilística e aeronáutica. O equipamento, no entanto, ainda está em fase de testes.
Abaixo, é possível ver um destes testes realizados:
Death Stranding é o novo projeto de Hideo Kojima, lançado em novembro de 2019 para Playstation 4. O game tem previsão de lançamento para PC em 2 de junho.
Fonte: Drops de Jogos
Romancing SaGa não é um jogo para todo mundo, mas, para os poucos que ele…
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.