Em meio a diversos anúncios de empresas deixando as apresentações da E3, como foi o caso da Sony e, recentemente, a Eletronic Arts, a Devolver Digital, responsável pelas mais excêntricas e malucas apresentações das últimas duas edições do evento, anunciou através de seu Twitter oficial nesta última quinta (7) que trará mais caos, destruição, referências a Robocop e (talvez) alguns anúncios de jogos.
A empresa utiliza-se de apresentações pré-gravada, mesclando anúncios com um humor ácido e que faz algumas críticas à alguns meios de capitalização que a indústria adotou nos últimos anos, como DLCs com valores exorbitantes e loot-boxes.
Apresentada pela “chefe de sinergia” da companhia, Nina Struthers (vivida pela atriz Mahria Zook), a Devolver é sempre uma das conferências mais aguardadas dentro do evento devido ao nível de bizarrices e comédia non-sense, apesar de possuir poucos anúncios relevantes, como suas concorrentes.
Abaixo, é possível ver como foi a apresentação do ano passado (em inglês), onde o final apresentou um gancho para o que virá a ser apresentado em 2019:
Fonte: Nerd Bunker
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.