Video Games

CoD: WW2 trará mulheres-soldado em todos os modos de jogo, revela Sledgehammer

Em uma recente entrevista ao site Glixel, o co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, revelou que a equipe responsável por Call of Duty: WW2 realizou um trabalho de pesquisa para ampliar a imersão da história. E uma das principais novidades é que dessa ver poderemos assumir o papel de mulheres soldado em todos os modos disponíveis do jogo.

Durante a nossa pesquisa, rapidamente percebemos a dimensão que foi esse conflito. Foi completamente esmagador. Decidimos então, contar a tradicional história de um esquadrão americano. Foi um grande esforço para nos focarmos nas coisas,” explica Condrey.

No jogo, viveremos a rotina de um esquadrão da primeira infantaria, mas veremos a história de uma maneira diversa e global.
Vamos contar a história de homens e mulheres combatentes. Veremos a guerra através dos olhos da resistência Francesa e das tropas Britânicas e Canadenses.
Dessa vez, assumiremos o papel de mulheres que tiveram um importante papel no fronte. E isso estará disponível em todos os modos de jogo“, conclui.

Call of Duty: WW2 será lançado no mercado em 3 de novembro, para Xbox One, PC e Playstation 4.

No Brasil, o jogo já teve seu valor revelado, chegando por R$199,90 em versão digital.

Fonte: Eurogamer.pt

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.