Em uma recente entrevista ao site Glixel, o co-fundador da Sledgehammer, Michael Condrey, revelou que a equipe responsável por Call of Duty: WW2 realizou um trabalho de pesquisa para ampliar a imersão da história. E uma das principais novidades é que dessa ver poderemos assumir o papel de mulheres soldado em todos os modos disponíveis do jogo.
“Durante a nossa pesquisa, rapidamente percebemos a dimensão que foi esse conflito. Foi completamente esmagador. Decidimos então, contar a tradicional história de um esquadrão americano. Foi um grande esforço para nos focarmos nas coisas,” explica Condrey.
“No jogo, viveremos a rotina de um esquadrão da primeira infantaria, mas veremos a história de uma maneira diversa e global.
Vamos contar a história de homens e mulheres combatentes. Veremos a guerra através dos olhos da resistência Francesa e das tropas Britânicas e Canadenses.
Dessa vez, assumiremos o papel de mulheres que tiveram um importante papel no fronte. E isso estará disponível em todos os modos de jogo“, conclui.
Call of Duty: WW2 será lançado no mercado em 3 de novembro, para Xbox One, PC e Playstation 4.
No Brasil, o jogo já teve seu valor revelado, chegando por R$199,90 em versão digital.
Fonte: Eurogamer.pt
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.