Se você viveu em tempos do Super Nintendo e Mega Drive em seu auge, certamente você já deve ter jogado o clássico “Mickey Mania” em alguma das plataformas.
O que pouca gente sabe, é que com o sucesso estrondoso do primeiro game – um dos mais belos jogos já feitos do camundongo mais famoso do mundo – , a Traveller’s Tales (hoje chamada TT Games), estava desenvolvendo uma sequência para o jogo na época.
O fundador do estúdio, Jon Burton, revelou essa semana um vídeo que mostra um pouco do que seria Mickey Mania 2.
No vídeo, é possível perceber que os gráficos não sofreram grandes alterações, porém, mecânicas novas estavam sendo implementadas, como a possibilidade de Mickey se pendurar em estacas, balançando-se para alcançar pontos mais altos, além de que os itens que ele arremessa não são mais limitados, como no jogo anterior.
Outro ponto interessante é que as fases teriam transições entre o dia e a noite. Anoitecendo, Mickey teria o auxílio de vaga-lumes para iluminar o caminho, caso não houvessem lamparinas no decorrer da fase.
Burton disse que a interação com o cenário seria muito mais ampla que o seu antecessor. Porém, o desenvolvimento do jogo foi interrompido por que a produtora, na época, teve a oportunidade de trabalhar com um jogo baseado no filme Toy Story.
Fonte: Blog Tectoy
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.