Video Games

CD Projekt Red confirma modo multiplayer em Cyberpunk 2077

A CD Projekt Red confirmou nesta quarta-feira (4) que Cyberpunk 2077, seu próximo grande lançamento programado para o ano que vem, ganhará um modo multiplayer.

O game chegará ao mercado apenas em abril de 2020, e um dos grandes mistérios envolvendo o game é se ele seria totalmente focado em uma campanha single player ou se ganharia um modo multiplayer.

Através de sua conta oficial no Twitter, a empresa revelou que esse modo chegará ao jogo após o seu lançamento oficial.

Estamos próximos do lançamento do “single player” de Cyberpunk 2077, em abril de 2020, mas gostariamos de confirmar que um modo multiplayer está sendo desenvolvido“, diz a publicação.

Nosso plano, agora, é entregar Cyberpunk 2077 em abril, e então adicionar DLCs (grátis!) e conteúdos para a campanha, e quando concluirmos, iremos convidá-lo para um pouco de ação no modo multiplayer.

O link disponibilizado no post, leva o usuário para uma área de recrutamento da empresa, onde oito vagas para uma equipe de desenvolvimento multiplayer está listada, o que sugere que ou a empresa ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento, ou ainda está projetando o modo, e necessita de uma mão de obra qualificada para dar vida ao multiplayer.

Não há qualquer detalhe de como esse modo irá funcionar e quais modos serão inseridos (os tradicionais Deathmatch, Capture the Flag ou alguma adição a campanha principal).

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, Xbox One, Google Stadia e PS4. O game chega ao mercado em 16 de abril.

Fonte: Twitter / IGN Brasil

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.