Video Games

Call of Duty: Black Ops IIII terá modo inspirado em “PUBG” e “Fortnite”, chamado Blackout

Durante o evento de anúncio do novo Call of Duty: Black Ops IIII (sim, isso mesmo), muito se especulava se o game realmente traria um novo modo de jogo além dos clássicos modos que seu online oferecia, como o Deathmatch e o Capture the Flag.

Muitos rumores apontavam que o game poderia aderir ao tão popular sistema de Battle Royale, que fizeram de PUBG e Fortnite muito populares em canais de streaming e vídeos de highlight.

Surpreendendo a todos os presentes, o chamado modo Blackout traz todos os elementos já vistos na série, com uma jogabilidade remetente aos seus “concorrentes”.

De acordo com a Trayarc, o mapa criado para o novo modo é o maior já desenvolvido pela empresa. Nele é possível ver diversos locais já vistos em outros games da série. Além disso, o novo modo contará com um arsenal bastante variado, com armas já vistas em todos os games da marca Black Ops. Até mesmo o carrinho de controle remoto estará disponível em Blackout.

Vendo a repercussão que o novo modo causou, o criador de PUBG usou sua conta no Twitter para dar as boas-vindas à Call of Duty ao gênero:

O game chegará ao mercado em 12 de outubro para Playstation 4, Xbox One e PC. A versão de PC estará disponível exclusivamente pelo serviço Battle.net, da Blizzard.

Fonte: Gamespot

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

1 semana atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.