Mobile

Blade & Soul Revolution, RPG mobile de mundo aberto, abre pré-registro

Após atingir grande sucesso na Coreia do Sul e em outros países asiáticos, o mais recente RPG de mundo aberto da Netmarble, Blade & Soul Revolution, abre oficialmente pré-registro na App Store e no Google Play para os brasileiros e jogadores de todo o mundo.

Quem fizer o pré-registro para baixar o jogo no lançamento receberá 1.000 Cristais Negros, moeda premium de Blade & Soul Revolution, e um animal de estimação premium: Lumi, para usuários de Android; e Sparkie, para os de iPhone. No lançamento, os jogadores terão acesso a cinco profissões iniciais, incluindo Evocador, e às mecânicas aprimoradas da versão asiática que permitem uma jogabilidade ao mesmo tempo simples de aprender e com grande profundidade.

O site de pré-registro foi atualizado com detalhes sobre a história do jogo, profissões e conteúdo como Raides, Masmorras, PvP e Guerras de Facções. Todos os vídeos mostrando a história, invasões, arenas e Guerras de Facções de Blade & Soul Revolution também foram disponibilizados no canal oficial do YouTube.

Blade & Soul Revolution é um RPG mobile de mundo aberto inspirado no folclore asiático, com ação frenética e uma narrativa épica de busca de vingança baseada no jogo online para PC Blade & Soul. O título permanece fiel às suas raízes do computador, com incríveis gráficos 3D gerados pela Unreal Engine 4 e ambientes e gameplay remodelados para funcionar perfeitamente em dispositivos móveis.

O pré-registro de Blade & Soul Revolution estará disponível no Google Play de 138 países e na App Store de 143 países. O game será lançado em 2021 como download gratuito e com compras dentro do aplicativo em ambas as lojas.

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

4 semanas atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.