Vivemos hoje em uma globalização digital. Smartphones e computadores trabalham praticamente juntos, buscando a rapidez na entrega de um projeto ou trabalho, facilitando com que o usuário possa, em qualquer lugar, dar continuidade naquilo que parou, sem a demanda de chegar em casa ou no escritório para que tal processo seja concluído.
Entretanto, apesar das facilidades dessa integração, muitos problemas se tornaram iminentes. Uma delas, é com relação a segurança de arquivos.
É muito comum ver pessoas hoje utilizando armazenamento na nuvem, a utilização de dispositivos móveis de armazenamento, e até de transporte de seus dados em seus notebooks e afins. Mas a segurança dos dados, muitas vezes acaba sendo um ponto secundário.
Uma maneira simples de ter seus dados protegidos de ameaças virtuais, é a utilização de um bom antivírus. E é exatamente isso que o Bitdefender traz, em suas versões mobile e para PC.
Diferente dos demais antivírus gratuitos, o Bitdefender oferece vários módulos de proteção Web, Email e análise de apps e programas, em tempo real, ajudando o usuário a melhorar a experiência e a proteção de seu sistema.
Além disso, o antivírus oferece a opção de emissão de relatórios semanais ou mensais, mostrando ao usuário se, dentro desse intervalo de tempo houveram ameaças.
Durante 15 dias, realizamos alguns testes com a versão mobile do antivírus, e não somente o sistema teve uma performance melhorada, como o Bitdefender ampliou a proteção de navegação Web.
Além disso, o Bitdefender oferece uma ampla defesa contra possíveis aplicativos maliciosos disponíveis nas principais plataformas de download, como a App Store e a Google Play.
Após a instalação do app, o antivírus realiza uma varredura, buscando possíveis vulnerabilidades presentes no app em questão.
Com preços anuais acessíveis, e que abrangem vários dispositivos, o Bitdefender é uma opção acessível para quem busca proteção, segurança e tranquilidade na hora de navegar, ou transferir dados de um dispositivo a outro.
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.