Em recente discurso na Polônia, o presidente dos EUA, Barack Obama, elogiou o game “The Witcher”, e ressaltou o jogo como sendo uma representação da atual economia do país.
Obama disse em seu discurso:
“A última vez que estive aqui, Donald Tusk (primeiro ministro da Polônia) me deu de presente um game desenvolvido neste país que ganhou fãs em todo o mundo, The Witcher.
Confesso que não sou bom em video games, mas já me disseram que este game é um grande exemplo da posição da Polônia na nova economia global. E é uma homenagem aos talentos e trabalhadores do povo deste país bem como da administração sensata dos líderes como o primeiro ministro Tusk.”
O presidente Obama havia ganho uma edição de colecionador de The Witcher 2 do primeiro ministro da Polônia, em sua visita ao país em 2011.
A CD Projekt RED (empresa desenvolvedora do game), prometeu revelar a edição de colecionador do mais recente game da franquia, The Witcher 3: Wild Hunt em 5 de junho, em uma conferência online, além de demonstrar um pouco do gameplay.
Fonte: Jovem Nerd
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.