Não é incomum ver a Amazon divulgando (ou no melhor sentido da palavra, vazando) datas de jogos antes mesmo de serem divulgadas oficialmente pelas desenvolvedoras.
Um dos grandes títulos anunciados para o Playstation 4 foi Death Stranding, game que conta com ninguém menos que Hideo Kojima (criador da série Metal Gear Solid), Guillermo Del Toro (Diretor de cinema que ganhou o Oscar 2018 como Melhor Diretor e Melhor Filme com “A Forma da Água“) e o ator Norman Reedus (que vive o personagem Daryl Dixon em “The Walking Dead“). O trio anteriormente estava trabalhando em Silent Hills, um novo capítulo dentro da franquia de horror da Konami. Mas após o embate entre Kojima e a Konami, que acabou resultando na saída do produtor, ele decidiu juntar seus amigos e iniciar um novo projeto.
Ainda se sabe pouco sobre o jogo. Apesar de ter quatro trailers, entre eles, um que mostra um pouco das mecânicas de gameplay, ainda é muito nebuloso saber do que se trata o projeto de Kojima e o quão ambicioso ele é.
Uma das principais questões levantadas pelos fãs, é quando o game será lançado – e uma outra indagação ainda maior, é se o game será lançado para essa geração de consoles -. Ao que parece, a Amazon pode ter respondido essa questão, listando o game com uma data de lançamento para o primeiro trimestre de 2019.
Na loja britânica, o jogo aparece com a data de lançamento para 29 de março de 2019. Como se trata de uma data de lançamento bem específica, e que não segue os padrões da indústria quando ainda não há uma data de lançamento confirmada (como foi o caso de God of War até o anúncio de seu lançamento, o jogo era listado com lançamento para 31 de dezembro de 2018), tudo leva a crer que essa pode ser uma possível data para enfim entendermos a nova obra de Kojima.
Até o presente momento, nem a Sony, nem a Kojima Productions se pronunciaram sobre o suposto vazamento de informações, então leve em consideração que isto ainda é um rumor.
Death Stranding será um exclusivo para Playstation 4.
Fonte: Critical Hits / Jovem Nerd
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.