A Merge Games e a SEGA anunciaram nesta quinta-feira (8) que Alex Kidd in Miracle World DX, remake do clássico game lançado originalmente para o Master System, virá totalmente localizado em português. O game chega às lojas em 24 de junho para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X e S, Nintendo Switch e PC (via Steam e Epic Games).
Confira o trailer em português abaixo:
Alex Kidd in Miracle World é um dos personagens clássicos da SEGA e que agora retorna com um visual totalmente repaginado. Mas, os jogadores que quiserem matar a saudade do clássico jogo poderão jogar a nova versão com gráficos retrôs, mantendo as novidades desta versão atual. Além do visual, ele também contará com novos níveis, modos e batalhas contra inimigos, além da trilha sonora completamente remasterizada e até músicas inéditas.
O game contará com um novo modo Boss Rush, em que o jogador poderá enfrentar inúmeras partidas de Jan-Ken-Poh (também conhecido como Pedra-Papel-Tesoura).
Em sua aventura, Alex deverá atravessar o reino de Radaxian para enfrentar o grande vilão Janken, que transformou todos os habitantes do reino em pedra. Para isso, Alex descerá em precipícios, atravessará rios e oceanos, adentrará vulcões e vilarejos em busca de salvar seu povo desta maldição.
O game original pode ser jogado hoje através da coleção Sega Ages, lançada para Nintendo Switch.
Fonte: Pizza Fria
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.