Categorias: Video Games

AC Unity é adiado para novembro

Sempre que o assunto envolve adiamento, e Ubisoft, um ar de polêmica e expectativa começa a rondar os pulmões dos mais assíduos fãs do mundo gamer.
Expectativa, pois sim, um ambiente é preparado para um grande lançamento, e grandes promessas estão por vir. E quanto à polêmica, isso se deve a mais recente experiência de Watch_Dogs, que prometeu céus e terra, e o jogo ainda sim, chegou as lojas com problemas, bugs, e um gráfico questionável – Isso pra quem viu a apresentação da Ubisoft na E3 de 2013, sabe do que me refiro.

Pois bem, agora, o adiamento da vez é do grande título da empresa francesa, “Assassin’s Creed Unity”, no qual trará toda a carnificina revolucionária do período da Revolução Francesa.

“Esse será um verdadeiro game para a nova geração, o que requer muito trabalho, muita produção e muito aprendizado. Conforme nos aproximamos da finalização, percebemos que precisávamos de um pouco mais de tempo para melhorar alguns aspectos e ter a certeza de que Assassin’s Creed Unity será excepcional”, disse Vincent Pontbriant, produtor sênior do jogo.

Segundo o produtor, a espera de algumas semanas irá “valer a pena”, e agradeceu os fãs pela paciência, e por mostrarem-se ansiosos com a chegada do novo título da franquia.

Assassin’s Creed Unity está sendo desenvolvido para Playstation 4, Xbox One e PC. Após o adiamento, o game tem data de lançamento para 11 de novembro.

Fonte: Baixaki Jogos

Vinícius Vidal Rosa

Ex-técnico em informática, jornalista formado e apaixonado por games e tecnologia. Faz do seu tempo livre, uma maneira de levar informação e falar sobre o que gosta.

Disqus Comments Loading...
Compartilhe
Publicado por
Vinícius Vidal Rosa

Posts recentes:

A.I.L.A – Análise (PS5)

Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…

5 dias atrás

Master Lemon: The Quest for Iceland – Análise (PC)

“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…

2 semanas atrás

Indika – Análise (Nintendo Switch)

 Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…

3 semanas atrás

Wuchang: Fallen Feathers – Análise (PS5)

Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…

1 mês atrás

Neon Inferno – Análise (PC)

Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…

1 mês atrás

Silent Hill f – Análise (PC)

Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…

1 mês atrás

Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.