Em entrevista a última edição da revista Famitsu, o produtor do tão aguardado remake de Final Fantasy VII, Yoshinori Kitase, contou um pouco mais sobre o processo de desenvolvimento do jogo, além de alguns novos detalhes sobre o novo sistema de combate.
“Atualmente, estamos polindo o trailer de anúncio“, disse Kitase. “Ainda há um bom caminho à percorrer, mas já conseguimos traçar uma linha de qualidade na qual estamos seguindo“.
Final Fantasy VII Remake será um jogo disponibilizado por capítulos, como ocorreu com o último jogo da franquia Hitman.
O produtor foi questionado sobre os intervalos entre um episódio e outro, e se isso acarretaria em algum tipo de compilado, preenchendo as lacunas até que o novo capítulo seja disponibilizado.
Kitase disse que não há planos para uma nova compilação envolvendo o sétimo episódio da franquia no momento, mas, ele gostaria muito de preencher os intervalos, para manter o interesse dos jogadores no projeto.
Sobre o sistema de combate, o produtor confirmou que Tetsuya Nomura e Mitsunori Takahashi, que trabalharam em FF Dissidia e Kingdom Hearts, estão à cargo do novo sistema para o remake.
Embora não possa dar muitos detalhes sobre o sistema de combate, Nomura efatizou que sistemas que funcionaram muito bem na versão original do game, não serão alterados, como os sistemas de Materia.
Kitase revelefou no fim da entrevista, o seu desejo de disponibilizar algo para os fãs ainda este ano, em algum evento ou apresentação oficial.
O produtor também foi questionado sobre um possível remake de Final Fantasy VI (lançado originalmente no Super Nintendo). “Estamos atualmente trabalhando em FF VII, e a nossa equipe já foi bem favorável em lançar um remake dele“.
Final Fantasy VII Remake está atualmente sendo desenvolvido para Playstation 4. O jogo ainda não possui uma data de lançamento confirmada.
Fonte: NeoGAF / Nova Crystallis
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.