Yacht Club divulga data de nova expansão de Shovel Knight

A Yacht Club, desenvolvedora indie que deu vida ao clássico Shovel Knight, revelou nesta quinta-feira (30), que a nova expansão do game, chamada “King of Cards“, chegará em 9 de abril de 2019, juntamente com “Shovel Knight: Showdown“, um jogo de luta com os personagens do game para até 4 jogadores, onde o objetivo é coletar um número específico de gemas.

Além disso, o tão aguardado triple-pack dos Amiibos das expansões do game, que trazem King Knight, Plague Knight e Spectre Knight também será lançado nesta mesma data.

Segundo a produtora, a nova expansão que conta com King Knight como protagonista, trará 30 níveis novos, divididos em 4 novos mundos a serem explorados.

Para quem comprou a edição Shovel Knight Treasure Trove, a expansão será disponibilizada gratuitamente, comemorando a marca de todos os objetivos atingidos em sua campanha no Kickstarter em 2013.

A Yacht Club também revelou que edições físicas do jogo serão lançadas para Playstation 4 e Xbox One.

Shovel Knight é um game de plataforma que traz um visual totalmente em pixel art e que remete aos clássicos jogos da era 8-bit, como Mega Man, Castlevania e Super Mario Bros. 3.

Fonte: Eurogamer