Xbox Showcase: Confira os principais anúncios da Bethesda no evento

A Microsoft apresentou uma enxurrada de novidades neste domingo (12), através da Xbox Showcase, evento da empresa para divulgar as principais novidades para este ano e os próximos lançamentos da plataforma. Dentre as novidades, estão alguns título da Bethesda, um dos principais braços de exclusividade da empresa, após sua aquisição, em março de 2021.

Abaixo, você confere os principais anúncios da Bethesda na Xbox Showcase.

Starfield | Revelação oficial da jogabilidadeNo primeiro gameplay revelado de Starfield, Todd Howard mostrou mais detalhes do jogo, incluindo exploração de planetas, customização e pilotagem de naves, construção de postos avançados, sistemas avançados de criação de personagens e RPG, e muito mais. Starfield é o primeiro universo novo da Bethesda Game Studios em 25 anos, dos premiados criadores de The Elder Scrolls V: Skyrim e Fallout 4. Neste RPG para a nova geração em meio às estrelas, crie o personagem que você quiser e explore com liberdade inigualável enquanto embarca em uma jornada épica para desvendar o maior mistério da humanidade.Em 2330, a humanidade já se aventurou para além do nosso sistema solar e colonizou planetas novos, tornando-se um povo do espaço. A partir de um simples trabalho de mineração espacial, você integrará a Constelação (o último grupo de exploradores espaciais em busca de artefatos raros pela galáxia) e navegará a vastidão dos Sistemas Colonizados no maior e mais ambicioso jogo da Bethesda Game Studios.


 Redfall | Arkane Austin compartilha o primeiro vislumbre oficial da jogabilidade de RedfallRedfall, o jogo mais recente da Arkane Austin, é um jogo de tiro em primeira pessoa cooperativo de mundo aberto que se passa na cidade-ilha de Redfall, Massachusetts, que foi tomada por uma legião de vampiros. A primeira revelação oficial da jogabilidade mostrou detalhes de todos os momentos e ressaltou o legado de mecânicas de jogo criativas pelas quais a Arkane Austin é conhecida.Os jogadores descobrirão maneiras interessantes de combinar poderes e habilidades dos seus colegas de equipe para acabar com a horda de vampiros. Redfall possui um sistema de habilidades profundo para cada personagem. Há o Devinder; o criptozoólogo megacurioso; Layla, a aluna telecinética da universidade; Remi, a engenheira de combate confiável e brilhante; e Jacob, o ex-atirador de elite militar.Cenários familiares de Redfall como o Centro da Cidade e o calçadão do distrito à beira-mar levam a lugares de outro mundo que alteram a realidade de maneiras assustadoras. Desvende o mistério da ameaça vampírica de Redfall por meio de ação e ambientação com foco na narrativa.

 Fallout 76 | Expedições: O Buraco chega de graça em setembro de 2022Expedições: O Buraco é a próxima atualização grande para Fallout 76, que chega gratuitamente para todos os jogadores em setembro. Viaje além das fronteiras dos Apalaches para o Buraco, uma área industrial sinistra, abandonada e cheia de conflitos e repleta de radiação. Você ajudará a União, um novo grupo de defensores da liberdade que tenta desesperadamente retomar a cidade do controle de uma facção conhecida como Fanáticos.O novo trailer de jogabilidade oferece uma prévia do conteúdo novo e empolgante que chega para Fallout 76: O Buraco em setembro, incluindo um novo local: Pittsburgh, missões repetíveis e aleatórias para até quatro jogadores, novas histórias e facções, novas recompensas para jogadores e novos inimigos para derrotar.


The Elder Scrolls Online | Proteja Legacy Of The Bretons em The Elder Scrolls Online: High Isle, já disponível para PC, Mac e Stadia e disponível em 21 de junho para Xbox e PlayStationO novo trailer de jogabilidade de The Elder Scrolls Online: High Isle destaca a terra dos bretões e a nova história Elder Scrolls que chegará com o próximo capítulo. The Elder Scrolls Online: High Isle será lançado para consoles em 21 de junho.Os mais de 20 milhões de jogadores terão acesso a um mapa nunca antes visto em Tamriel, duas companheiras novas, um novo jogo de cartas chamado de Tales of Tribute e horas e mais horas de uma nova história principal, chefes desafiadores e missões secundárias para explorar. Os jogadores podem comprar o novo capítulo pela ESO Store, por um revendedor ou loja de sua preferência. High Isle já está disponível para PC/Mac e Stadia e será lançado em 21 de junho de 2022 para Xbox e PlayStation.