A Microsoft já havia anunciado que os usuários do Windows 7 e 8 iriam ter direito a atualização para o seu mais novo sistema, o Windows 10, totalmente de graça.
Mas, surpreender parece ser o novo foco da empresa do “tio Bill” (mais conhecido como o cara que transforma m*rda em dinheiro), e a Microsoft já informou que até mesmo usuários que utilizam licenças não-genuínas de seus sistemas, terão direito à utilizar o Windows 10, de graça.
Essa medida, segundo o site Reuters, foi tomada visando o mercado chinês, e confirmada com o chefe da divisão de sistemas operacionais da empresa, Terry Myerson, durante a conferência chinesa de tecnologia, WinHEC.
As estatísticas mostram que, a cada quatro computadores na China, três utilizam o sistema da MS de forma ilegal. E, visando isto, a empresa já informou que essa medida valerá em todo o mundo.
“Vamos atualizar todos os computadores qualificados, genuínos e não genuínos, para o Windows 10”, disse Terry Myerson
Vale lembrar que, o Windows Xp foi o primeiro sistema da Microsoft a utilizar uma chave de validação para liberar a utilização do sistema no computador, mas tudo isso se desfez após o vazamento de uma chave corporativa (que certamente você já usou, seu DANADO!).
O novo sistema chega entre os meses de junho e setembro, e será distribuído em 190 países, contendo 111 idiomas diferentes. Os usuários que quiserem ter uma prévia do novo sistema operacional, podem entrar diretamente no site da Microsoft e baixar a versão build do W10.
Fonte: Tecnoblog
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.