“Watch Dogs 2”? Sequência é confirmada através de currículo de funcionário da Ubisoft

Apesar das duras críticas que recebeu (e de prometer que iria desbancar GTA V haha) devido à “propaganda falsa” que rolou durante a E3, Watch Dogs ainda sim, conseguiu bons números de vendas em 2014. Visando isto, já era de se esperar que uma sequência para o “Assassin’s Creed Hacker” chegue ao mercado.

Isso fica ainda mais evidente, quando o currículo de um dos desenvolvedores da Ubisoft acabou sendo divulgado no LinkedIn.

Watch dogs 2
Responsável por trabalhar no game original, e na DLC Bad Blood, o desenvolvedor sênior Julien Risse – que trabalha na divisão francesa da empresa – também está trabalhando na sequência do game de ação stealth.
Ainda se tem poucas informações sobre o game – leia-se nenhuma! -, até então Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, havia dito que a sequência do jogo já estava em desenvolvimento desde o lançamento do game original, em 2014. Mais detalhes à cerca da sequência podem aparecer na E3, que acontece em julho em Los Angeles.

O que vale ressaltar aqui é que, após essa informação ter vazado, o perfil de Rissi já não conta com qualquer informação sobre Watch Dogs 2, o que provavelmente foi resultado de uma ordem direta dos superiores da empresa. Além disso, a Ubisoft se recusou a dar quaisquer detalhes sobre a sequência. O que nos resta agora, é aguardar.

Fonte: Baixaki Jogos