Muito antes da CD Projekt Red ganhar as graças do mundo com a série The Witcher, uma empresa já trabalhava em uma adaptação dos contos do escritor polonês Andrzej Sapkowski: a Metropolis Software.
O site Eurogamer havia publicado em 2014 a existência desse projeto que era liderado por Adrian Chmielarz, antigo chefe da desenvolvedora People Can Fly (responsável pelos games Bulletstorm e Painkiller), que havia revelado que todos os dados, até mesmo o protótipo de apresentação do jogo haviam sido perdidos.
Entretando, parece que alguém fez um backup antes de sair da empresa, e um vídeo publicado no canal arhn.eu divulgou algumas cenas do que seria o primeiro jogo baseado em The Witcher.
Os ex-funcionários da Metropolis Software, Kacper Reutt e Jarek Sobierski, não apenas tinham o código de programação da demo, como também conseguiram fazer com que ela funcionasse.
Sobierski falou durante a entrevista (em polonês), que como a demo está rodando através de uma emulação, alguns problemas ainda são visíveis, e que se o projeto estivesse rodando em um hardware original do Playstation, possivelmente não apresentaria alguns problemas de desempenho.
Você pode conferir a demonstração logo abaixo, a partir de 1:40.
Grande parte da conversa é focada apenas em programação e traz pouco do conceito que seria essa versão de The Witcher, mas ainda sim, é algo interessante de se ter registros.
Fonte: PC Gamer / Gamehall
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.