Vice-presidente da Nintendo diz que “Zelda Wii-U” só será lançado “quando estiver pronto o suficiente”

new-gameplay-shown-from-the-legend-of-zelda-wii-u_s2b1.1920
Em recente entrevista ao portal iDigital Times, o vice-presidente de vendas da Nintendo of America, Scott Moffitt, prestou alguns esclarecimentos à cerca do tão aguardado “Zelda Wii-U“, falando sobre por que o game ficou de fora da Digital Conference durante a E3 – sendo que era um game no qual todos os fãs (e repórteres) aguardavam por notícias.

Scott disse durante a entrevista:

Nós podemos confirmar que um jogo de Zelda, uma nova experiência em Zelda, está em desenvolvimento para o Wii U e nossa equipe está trabalhando duro nele. Nós queremos que seja melhor experiência da série. Os jogadores estão esperando muito por isso e merecem um jogo que esteja pronto, que esteja totalmente completo e que pode corresponder às expectativas do que queremos.

Ainda assim, Scott confirmou que o game chegará ao Wii-U no ano que vêm, e apesar dos boatos sobre o game ser lançado para o próximo console da Big N, o presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime, disse que os fãs podem ficar tranquilos, e que o game vai ser sim, lançado para seu atual console.

Quanto a falta de conteúdo do game na E3 deste ano, o vice-presidente rebate dizendo que o que está pronto, poderia frustrar muito os fãs, devido a falta de acabamento, e possíveis bugs poderiam ser notados.

Fonte: Blog Nintendista