A última semana foi marcada pela divulgação de uma versão de Super Mario 64 rodando nativamente no Windows, com suporte a 4K e outras melhorias técnicas.
Porém, como é de praxe, a Nintendo não demorou muito para acionar judicialmente tanto o Google como o Youtube, na tentativa de derrubar a divulgação do trabalho do canal Unreal.
Atualmente, o vídeo que demonstrava o início de gameplay da versão não está mais disponível no canal. Segundo o site Torrent Freak, os links para baixar o executável da versão também começaram a ser derrubados de sites de hospedagem de arquivos.
Esta não é a primeira vez que a Nintendo se posiciona contra projetos feitos por fãs. Vale lembrar que há alguns anos, a empresa acionou judicialmente o grupo “Metroid Database“, responsável pelo projeto “Another Metroid 2 Remake“, pedindo a sua remoção do ar.
Outro projeto derrubado pela Nintendo, foi Pokémon Uranium, game este, que ficou 9 anos em desenvolvimento.
Apesar do vídeo completo estar suspenso, é possível conferir pequenos trechos divulgados pelo canal, como este que mostra uma das fases do port, rodando em 8K:
Fonte: Manual dos Games
Eu estive nos últimos dias jogando A.I.L.A, novo projeto do estúdio brasileiro Pulsatrix em parceria…
“As palavras têm poder”. Eu lembro de incontáveis vezes que a minha mãe usava essa…
Quando eu vi Indika pela primeira vez, eu achei uma proposta interessante e ousada: um…
Olha, é muito difícil eu usar esse espaço para tecer comentários ruins sobre jogos, com…
Imagine se em algum momento alguém tivesse uma brilhante ideia de misturar Contra, Metal Slug…
Quando Silent Hill f foi anunciado, durante uma conferência da Konami sobre a franquia, eu…
Este site utiliza cookies de terceiros para recompilar informação estatística sobre sua navegação. Se continuar a navegar, consideramos que aceita o uso.