Vazam as primeiras imagens de Jake Gylenhaal como vilão Mysterio

Com o final das filmagens do novo filme do cabeça de teia (Homem-Aranha: Longe de Casa), algumas informações sobre os bastidores do filme começam a surgir.

As primeira imagens do vilão do filme, Mysterio – vivido por Jake Gyllenhaal – foram vazadas através de uma filmagem que parece ter sido gravada por um celular.
Nela, é possível ver o ator usando uma roupa futurista, com uma longa capa com alguns pontos luminosos. Porém, o ator aparecia sem o clássico domo que o vilão costuma utilizar para preservar sua identidade e ficar imune a ação de gases tóxicos.

Pelo cenário mostrado na gravação, nota-se que esse seria o embate final entre Mysterio e o Aracnídeo.

Em sua história original, Mysterio é um ex-dublê de cinema que parte para o mundo do crime após perder seu emprego. Utilizando-se de técnicas de efeitos especiais e criar disfarces para realizar crimes com outra identidade, o vilão já conseguiu colocar a culpa no Homem-Aranha por alguns de seus crimes apenas imitando seus poderes.

Esta é a primeira vez que o vilão será apresentado nos cinemas.

Na trama, Peter sairá em excursão com seus colegas para a Europa. Nesse tempo, ele acabará tendo em seu caminho o vilão.
Ainda não se sabe se a origem de Mysterio se manterá fiel aos quadrinhos ou se ele terá uma nova origem, como foi o caso do Abutre (Michael Keaton) em “De Volta ao Lar“.

Homem-Aranha: Longe de Casa chegará aos cinemas mundiais em 5 de julho de 2019.

Fonte: Twitter / Jovem Nerd